Unimed é Top of Mind entre os planos de saúde pelo 28o ano consecutivo

06/11/2020 | Comercial

Leitura por voz

A Unimed conquistou, pela 28ª vez consecutiva, o Top of Mind entre os planos de saúde mais lembrados do País e dessa vez bateu seu próprio recorde ao atingir 40% de índice de lembrança.

Segundo o Grupo Folha, que promove anualmente o Top of Mind, neste ano a Unimed com 40% superou o segundo, terceiro e quarto colocados somados.

As Unimeds são independentes em suas regiões, mas seguem princípios de cooperativismo, qualidade no cuidado e responsabilidade social definidos nacionalmente. No conjunto, as 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed detém 37% do mercado brasileiro de planos de saúde.

“Há quase três décadas nos destacamos no perfil apontado pela pesquisa Top of Mind, atuamos intensamente em todos as camadas da sociedade, através dos planos familiares e das parcerias com as empresas, com os planos empresariais que também resultam em maior produtividade e satisfação no ambiente de trabalho” lembrou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

A Unimed Litoral, que atua nas 13 principais cidades da foz do rio Itajaí-Açu, é a maior organização dessa região catarinense e uma das mais importantes do país na qualidade dos serviços oferecidos. 

“Ao longo dos anos consolidamos excelência em medicina; somos um dos poucos grupos no Brasil com todas essas acreditações que possuímos”, destacou o Dr.Umberto que preside a Unimed Litoral desde 2019.

Para atender mais de 120.000 pessoas na região, a Unimed Litoral tem 453 médicos cooperados; quase 1.500 profissionais de saúde; um hospital de alta complexidade em Balneário Camboriú; Laboratórios de Análises Clínicas em diversas cidades; Centro de Diagnóstico por Imagens; Pronto Atendimento 24h adulto e infantil; três núcleos para consultas médicas eletivas (aquelas que não são de urgência e emergência); um complexo de medicina preventiva, o Espaço Viver Bem, em Itajaí; uma maternidade de elevado padrão e um centro oncológico que alia acolhimento com medicina de alto nível.

“Esse ano enfrentamos o maior desafio da nossa história, a pandemia, mas também nunca antes tínhamos chegado a um índice de lembrança de 40%, enquanto outros planos de saúde não passam de 5% ou 6%, isso mostra o tamanho do nosso desafio e da nossa responsabilidade”, concluiu o Dr. Umberto.

Pular para o conteúdo